Aquele Rapaz

               Eu tinha acabado de sofrer uma perda, e vocês ainda vão ouvir eu falando muito dela, pois ela me marcou de uma forma que o tempo demorou para apagar.
             Estava tudo escuro, eu tinha perdido a vontade de me apaixonar, passei a acreditar que o amor não existia , e que todas as pessoas um dia iam embora ( Sim, elas vão mesmo, mas nem sempre é por vontade própria.). Até que eu conheci esse rapaz. Não foi um "Amor a primeira vista" até porque eu não acredito nessas coisas. Mas de alguma forma ele me fes sentir leve de novo, e a cada dia essa sensação aumentava.
              Ele achava estranho o fato de eu ser  uma menina que "Não acreditava no amor". Na verdade eu acreditava no amor, por mais que eu negasse eu sabia que existia, pois eu já estava o amando. Eu não acreditava era nas pessoas. Mas nele, eu não sei porque, eu acreditei. Claro, que mais para frente eu poderia ter quebrado feio a cara. Mas sabe? Só o fato dele ter me tirado de toda aquela escuridão, já tinha valido a pena.
               Ele não era qualquer pessoa. Ta vai, para as minhas amigas ele era só mais um garoto estranho que eu estava conhecendo. Mas não, ele era diferente. Ele mesmo sabendo de tudo, cada defeito meu, ele sorriu e disse:
          "Querida, se você fosse perfeita eu acharia estranho."
             Eu tentei avisa-lo, tentei. Mas ele não se importava, parecia que a cada defeito meu o fazia se apaixonar mais.
              Se fosse qualquer um dos garotos que conheci a anos atrás, já teria ido embora. Eles ficavam pelas minhas qualidades, ele ficou pelos meus defeitos. Isso é amor? Se é eu não sei, mas eu só desejo que não acabe nunca. E se um dia acabar, não tem problema.Valeu a pena ter te conhecido.

Comentários

  1. Que texto lindo. Realmente, um presente achar quem nos ame como somos.

    Super beijos,
    Neila Bahia - Blog Insanos Dezembros ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu anjo, muito obrigada pela carinho❤bjs sucesso😘❤❤

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um Quase Desconhecido

Um Amor Inocente

Ela É Perfeita