10 Coisas Sobre Relacionamentos.

           Eu não tive muitos relacionamentos, mas o que eu aprendi com os poucos que eu tive me ajudaram a amadurecer minha forma de amar, claro que ainda tenho muito o que aprender, e talvez daqui alguns anos eu pense de outra maneira. Mas mesmo assim, espero que te sirva de alguma forma:
         
             A primeira coisa que eu aprendi é que decepções vem no pacote. Não que seu relacionamento seja só decepções, não! Mas em algum momento você vai se decepcionar. "Ninguém é perfeito" é a frase mais clichê e verdadeira que já ouvi. Cometemos erros todos os dias, e é com esses erros que nôs tornamos alguém melhor no futuro. Infelizmente por isso ocorrem as decepções, colocamos muita expectativa, mas muitas vezes esquecemos que o ser humano é falho.
                Segunda coisa, o fato de você namorar alguém não te torna o dono dela. Então a deixe postar fotos, usar as roupas que quiser…Não seja abusivo, por favor!
               Terceira coisa, um relacionamento não sobrevive só de amor. Por mais estranho que seja, é real. É necessário ter respeito, confiança, lealdade, parceria e claro que também amor, mas só ele não basta. As vezes o casal se ama, mas eles não tem respeito, confiança, parceria….Então eles não tem nada.
               Quarta coisa, precisamos nôs acostumar com mudanças. Sempre que se entra em um relacionamento, alguma coisa em você vai mudar. Seja algo que acrescente, ou algo que diminua, mas muda! Você não está imune a isso por mais que tente.
             Quinta coisa, um relacionamento só acontece se os dois lutarem por ele. Não tem como um barco sair do lugar com apenas uma pessoa remando. Então as duas tem que lutar, se não, não vai para frente e acaba se tornando desgastante. Então, seja recíproco.
            Sexta coisa, nunca deixe de dizer que ama. Parece um simples gesto, mas muitos relacionamentos acabam por conta disso. Então deixe bem claro todos os  dias
que a ama, esconder sentimentos não faz bem a ninguém, pelo contrario, só machuca!
            Sétima coisa, renove sua forma de amar. Muitos casais acabam caindo na rotina por sempre fazerem as mesmas coisas. Faça surpresas, conheça lugares diferentes, o mundo é gigante tem muito o que aproveitar!
             Oitava coisa, tenha foco, tenha uma meta. Para quem não sabe, o princípio do namoro é o casamento. Por mais que hoje em dia muitos casais não curtam casamentos. Você sempre vai entrar em um relacionamento querendo que dure para sempre.Tente!
            Nona, viva o hoje. As vezes planejar um futuro inteiro com a pessoa, pode lhe trazer futuras decepções (Aquelas que falei de inicio) A vida é uma caixinha de surpresas não temos certeza nem do hoje, quanto mais do amanhã. Não que planejar algo com alguém seja ruim, é bom! Significa que você a deseja futuramente em sua vida, mas vamos com calma, OK?
             E por último, tenha um diálogo. Essa foi a que eu mais demorei para aprender. As vezes, acabam surgindo brigas desnecessárias, justamente por falta de um bom diálogo. Então coloque isso como base em seu relacionamento. Brigar só faz a relação ir perdendo a cor, Não vale a pena!  

              Então é isso pessoal, ai estão 10 dicas minhas sobre relacionamentos. Espero que gostem!❤

Comentários

  1. Eu tenho uma coisa a dizer sobre a segunda coisa. Em um relacionamento amoroso, ninguém tem que deixar nada. A partir do momento que a pessoa disser: Eu deixo que você... caia fora. Essa pessoa é abusiva e acredita que você precisa da permissão dela pra algo.
    Fora isso, o post está incrível.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois foi exatamente por isso que eu disse que "Você não se torna dono dela"....Mas obrigada pela dica...Bjs sucesso

      Excluir
  2. Para imprimir e não esquecer jamais!
    E é tudo tão simples...

    Super beijos,
    Neila Bahia - Blog Insanos Dezembros ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amor as vezes erramos nas coisas mais simples ne...

      Bjs linda! Muito sucesso para VC😘😘

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um Quase Desconhecido

Um Amor Inocente

Ela É Perfeita